Nas Bancas

Blake Lively

Blake Lively

Getty Images

Blake Lively explica a escolha de um nome pouco usual para a filha

James tem quatro meses.

CARAS
22 de abril de 2015, 11:35

Quando se tornou público que Blake Lively e Ryan Reynolds tinham sido pais de uma menina, Violet foi o primeiro nome apontado pela imprensa internacional. Contudo, há algumas semanas o ator, de 38 anos, confirmou que a filha se chama James e agora a atriz explica a escolha. “É um nome de família e eu gosto de ter um nome de rapaz e quis manter isso”, explicou Blake esta terça-feira, dia 21, durante uma entrevista para o programa Good Morning America.
Nesta ocasião, a atriz, de 27 anos, contou também que tanto ela como o marido queriam manter o nome da filha em segredo, embora não tenham conseguido. “É a vida dela. Ela deveria ter privacidade, pelo menos até ter idade de escolher [se quer expor-se ou não], tal como eu e o marido escolhemos”, afirmou.
Recorde-se que os dois atores anunciaram ao mundo que se preparavam para ser pais através de uma fotografia publicada no site oficial da atriz, o que, garante, não foi uma decisão fácil: “Foi um momento muito estranho, eu tinha medo de tirar aquela fotografia por gosto de me resguardar. E senti que não teríamos privacidade durante algum tempo”.
Recorde-se que Blake Lively e Ryan Reynolds desde setembro de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras