Nas Bancas

Virgílio Castelo

Virgílio Castelo

João Lima

Virgílio Castelo responsável pela ficção da RTP

O ator regressa à estação pública. 

Divulgação
21 de abril de 2015, 18:22

Virgílio Castelo vai integrar o novo departamento de ficção da RTP, onde ficará encarregue de assessorar a direcção de programas na definição da estratégia de produção de ficção nacional da estação pública.
O administrador da RTP, Nuno Artur Silva, avançou ao Expresso que Virgílio Castelo trabalhará no departamento - 'até agora praticamente inexistente' - em permanência, mas em regime de prestação de serviços. Sobre os valores envolvidos nesta contratação, o administrador garante que "estão em linha com os valores do mercado" e 'longe de ser uma extravagância'.
A ideia desta contratação é dar à direcção de programas um suporte mais eficaz na avaliação de guiões, projectos e novos conteúdos, para 'definir em que formatos faz sentido investir' nos vários canais da RTP. Em pano de fundo está o objetivo de aproximar a estação pública do cariz de produção de ficção nacional distintiva que o novo conselho de administração integrou no seu projeto estratégico para a empresa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras