Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard desmentem rumores de crise no casamento

Os dois atores viajaram juntos para a Austrália.

CARAS
21 de abril de 2015, 12:40

Sorridentes, de mãos dadas e muito cúmplices. Assim se mostraram Johnny Depp, de 51 anos, e Amber Heard, de 28, à chegada à Austrália esta segunda-feira, dia 20. A presença de Depp no país para as gravações do filme Piratas das Caraíbas 5 era esperada com algum entusiasmo, visto que já deveria ter acontecido há mais de um mês, só que o ator lesionou-se numa mão e teve de ser operado em Los Angeles, o que adiou as gravações.
E nada melhor do que levar consigo Amber Heard, com que se casou no passado dia 3 de fevereiro, para acabar com a especulação acerca de uma possível crise no casamento. Vários meios de comunicação norte-americanos garantiam que os dois atores “faziam vidas separadas” desde a idílica lua-de-mel na ilha de Depp, nas Bahamas.
Johnny Depp e Amber Heard conheceram-se nas gravações do filme Um Diário a Rum, em 2010, e começaram a namorar em 2012, após o ator ter terminado a relação de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras