Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Getty Images

Gwyneth Paltrow e Chris Martin oficialmente divorciados

A atriz e o cantor estão separados há um ano.

CARAS
21 de abril de 2015, 13:43

Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão oficialmente divorciados. De acordo com a imprensa internacional, a atriz e o vocalista dos Coldplay assinaram os papéis esta segunda-feira, 20 de abril, onde ficou acordado que iriam partilhar a custódia dos filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, de nove. Além disso, vão dividir a fortuna de 300 milhões de euros.
Recorde-se que Paltrow e Martin anunciaram o fim do casamento de dez anos em março do ano passado através de um comunicado publicado no website da atriz, intitulado Conscious Uncoupling (Separação Consciente). “É com o coração cheio de tristeza que nos decidimos separar. Temos trabalhado no último ano para ver o que seria possível entre nós, e chegámos à conclusão de que nos amamos muito, e vamos permanecer separados. Somos e sempre vamos ser uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca. Somos pais em primeiro lugar, e as duas crianças são incrivelmente maravilhosas e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada neste momento difícil”, lia-se na altura.
Apesar da separação, os dois continuam a manter uma boa relação de amizade para o bem-estar dos filhos e até já refizeram as vidas amorosas: Gwyneth ao lado do produtor da série Glee Brad Falchuk e Chris com a atriz Jennifer Lawrence

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras