Nas Bancas

Cláudia Semedo feliz em noite de estreia

A atriz regressou ao Teatro Experimental de Cascais com o apoio da família.

CARAS
22 de abril de 2015, 15:00

Foi com muita emoção e satisfação que Cláudia Se­medo regressou ao Teatro Mirita Casimiro, para a estreia da peça Torga, encenada por Carlos Avilez e produzida pelo Teatro Experimental de Cascais. “Foi muito bom, foi uma noite maravilhosa. Foi a primeira vez que me estreei neste teatro como atriz profissional, 14 anos depois de ter estado no TEC. Foi aqui que aprendi a andar como atriz, a ter a certeza do meu caminho e trabalhar com o mestre Avilez é maravilhoso. A sala estava cheia de amigos e correu tudo muito bem”, avaliou a atriz, após hora e meia de espetáculo.
Feliz com a presença do companheiro, João Ribeiro, e dos pais, Hélder e Lígia Semedo, Cláudia contou que a presença deles é sempre especial em dias como este: “Quando estou em palco não penso que eles estão na plateia a ver-me, mas antes disso fico muito feliz por saber que estão lá. Gosto muito que eles assistam ao que faço e sejam os primeiros a dar a sua opinião. É muito importante para mim.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras