Nas Bancas

Ricardo Costa diverte-se com a namorada no cinema

O diretor do semanário ‘Expresso’ e a namorada, a editora Maria João Costa, assistiram ao filme ‘O Vendedor de Passados’. 

CARAS
21 de abril de 2015, 10:30

Ricardo Costa e Maria João Costa mantêm, há alguns anos, uma relação discreta, que tem sobrevivido à distância, uma vez que a editora vive no Brasil. Contudo, sempre que pode, Maria João vem a Portugal, como aconteceu recentemente. “Estou de férias e vim por algumas semanas. Venho cá muitas vezes, de dois em dois ou de três em três meses, por isso nem dá para ter muitas saudades.
E os meus amigos também vão muitas vezes ao Rio de Janeiro. Acabo por ter lá um bocadinho de Portugal”
, contou à CARAS.
Tendo vários gostos em comum, entre eles o cinema, o diretor do jornal Expresso e a namorada assistiram juntos à exibição de O Vendedor de Passa­dos, na abertura do FESTin 2015, no Cinema São Jorge, em Lisboa. “Este festival é uma boa ideia e acho que vai ganhar raízes. Tenho boas expectativas em relação a este filme. Gosto muito de cinema e arranjo sempre tempo para vir ver os filmes que quero. Já é um hábito”, revelou Ricardo Costa. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras