Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Filha de Whitney Houston acordou do coma

A informação é avançada pelo pai e a tia da jovem, Bobby e Tina Brown.

CARAS
20 de abril de 2015, 11:43

Depois de terem surgido na imprensa internacional várias notícias que davam como certa a morte de Bobbi Kristina, de 22 anos, o seu pai e a sua tia vêm dizer que a jovem está a recuperar. “Hoje posso dizer que a Bobbi acordou. Está a ver-me neste momento”, afirmou Bobby Brown no passado sábado, dia 18, durante um concerto em Dallas, nos Estados Unidos. Um dia depois, a sua irmã, Tina Brown, deu mais pormenores no Facebook: “Recebi tantas mensagens que me é impossível responder a todas agora. Tratarei disso depois. Por favor deixem-me estar com a minha família. Sim, ela acordou e já não está ligada à máquina de suporte de vida!!!!!! Deus é bom!! Obrigada pelas vossas orações… Ainda tem um longo caminho a percorrer, mas vai ficar bem”.
Recorde-se que a filha de Whitney Houston estava em coma induzido desde o passado dia 31 de janeiro, altura em que foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras