Nas Bancas

Blake Lively desfila elegância em Nova Iorque

A atriz brilhou na estreia do seu novo filme, 'A Idade de Adaline'. 

CARAS
20 de abril de 2015, 14:02

Blake Lively foi o centro das atenções na estreia do seu mais recente filme, A Idade de Adaline, ontem à noite no AMC Loews Lincoln Square Theatre, em Nova Iorque. A atriz, de 27 anos, deslumbrou com um vestido vermelho de renda e penas, assinado pela estilista filipina Monique Lhuillier, que evidenciava a sua invejável silhueta apenas quatro mês depois de ter sido mãe de uma menina, James. Lively completou o look com brincos de diamantes e vários anéis.
Apesar de não ter o marido, Ryan Reynolds, ao seu lado, a atriz contou com o apoio da mãe, Elaine, e do irmão, Eric, durante a estreia. No entanto, o ator acompanhou o evento através do Twitter, onde fez uma publicação sobre o assunto. “Blake Lively e Michiel Huisman são o casal perfeito. Amor verdadeiro nunca pareceu tão bem. Consigo ouvi-la”, escreveu, em tom de brincadeira.
Blake Lively esteve ainda presente numa after party, onde trocou o vestido vermelho por um modelo preto com transparências e estrelas, da mesma designer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras