Nas Bancas

Shakira leva os filhos a ver jogo do pai, Gerard Piqué

Milan, de dois anos, e Sasha, de apenas três meses, foiram os protagonistas da partida do Barcelona com o Valencia, que decorreu ontem à tarde, em Camp Nou

CARAS
19 de abril de 2015, 11:06

Os filhos de Shakira e Gerard Piqué foram as estrelas do jogo do Barcelona que decorreu ontem à tarde em Camp Nou. Acompanhada pelo filho mais velho, Milan, de dois anos, a cantora colombiana levou Sasha, de apenas três meses, a assistir à partida dos azulgrana, onde joga Piqué, com o Valencia, a qual venceram por 2-0.
As crianças estavam vestidas a rigor com camisolas personalizadas do Barcelona com os seus nomes e, apesar de Sasha ser demasiado jovem para se inteirar dos momentos, Milan mostrou-se muito animado por ver o pai em campo.
Visivelmente orgulhoso, Gerard Piqué fez questão de levar os filhos ao colo para tirar a foto oficial da equipa. O futebolista contou ainda com o apoio da mãe, Montserrat Bernabéu, uma avó dedicada que cuidou das crianças quando Shakira deixou a bancada por uns momentos para ir cumprimentar o companheiro com um beijo apaixonado.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras