Nas Bancas

Scarlett Johansson feliz por poder conciliar a maternidade com a carreira no cinema

A atriz deu uma entrevista à revista ‘Extra’. 

CARAS
19 de abril de 2015, 17:15

Scarlett Johansson sente-se privilegiada por poder conciliar a maternidade com a carreira. Numa entrevista à revista Extra, a atriz, de 30 anos, admitiu que desde o nascimento de Rose Dorothy, há sete meses, pensa mais antes de aceitar os papéis de cinema. “Talvez seja mais exigente com as coisas que vou escolher, porque isso faz com que fique longe de casa. Ao mesmo tempo tenho sorte com o trabalho que tenho, pois muitas pessoas não iriam conseguir conciliar casa e trabalho”, disse.
Questionada sobre se a maternidade seria algo como interpretar um papel de heroína, Scarlett acenou afirmativamente: “Sim, principalmente às 3h00 quando, num ato heróico, algo me faz abrir os olhos e rastejar para o outro quarto continuamente, noite após noite”.
Recorde-se que Scarlett Johansson se casou em segredo com o jornalista francês Romain Dauriac, dois meses após ter sido mãe pela primeira vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras