Nas Bancas

Sofia Vergara em guerra com ex-noivo, Nick Loeb

Em causa está o congelamento de óvulos feito pela atriz colombiana.

CARAS
18 de abril de 2015, 11:07

Sofia Vergara está em guerra aberta com o ex-noivo, Nick Loeb, devido ao congelamento dos seus óvulos. A polémica instalou-se depois de o empresário ter alegadamente apresentado documentos acusando a atriz colombiana de querer destruir os óvulos, que foram congelados para que os dois fossem pais quando ainda eram um casal.
Entretanto, Vergara já respondeu às alegações de Loeb, dizendo que estas “não têm crédito e não merecem valor”. “Vergara nunca sugeriu a destruição dos óvulos. Sempre defendeu que estes estivessem congelados, um facto que Loeb e o seu advogado sempre tiveram em consciência, apesar das declarações em contrário”, afirmou Fred Silberberg, advogado da estrela da série Uma Família Muito Moderna. ”Ela está feliz por ter mudado de vida e ter deixado os óvulos congelados indefinidamente por não ter vontade de ter filhos com o ex-namorado, o que é compreensível, dadas as circunstâncias”, acrescentou.
O acordo assinado por Sofia e Nick em novembro de 2013 em relação ao congelamento dos óvulos dizia que “nenhuma ação podia ser tomada sem que houvesse consentimento das duas partes”.    
Recorde-se que a atriz, de 42 anos, e o empresário, de 39, terminaram o noivado em maio de 2014. Entretanto, Sofia Vergara refez a sua vida amorosa ao lado do também ator Joe Manganiello, de quem está noiva desde dezembro do ano passado.   

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras