Nas Bancas

Amal e George Clooney

Amal e George Clooney

Getty Images

Mulher de George Clooney não pensa ter filhos em breve

Amal Clooney está totalmente focada na sua carreira como advogada de direitos humanos.

CARAS
18 de abril de 2015, 17:41

George e Amal Clooney adiaram o sonho de ser pais. De acordo com a revista People, a advogada britânica de direitos humanos não quer ter filhos em breve pois encontra-se totalmente focada na sua carreira. “Amal é muito apaixonada, mas está extremamente ocupada. Não está a pensar em bebés neste momento, mas sim concentrada no casamento, nos processos judiciais e no ensino. Isso é suficiente para uma pessoa no primeiro ano de casamento. Ela continua sem ser o centro das atenções”, afirmou uma fonte à revista People.
A mulher do galã de Hollywood mudou-se recentemente para Nova Iorque, onde dá aulas de Direitos Humanos como assistente convidada. Além disso, está feliz com a vida na cidade norte-americana, uma vez que está mais perto do marido. “Estão a viver um grande momento em Nova Iorque, trabalham muito e divertem-se juntos. Amal e George parecem felizes e apaixonados e têm passado o tempo com casais de amigos”, acrescentou a mesma fonte.
Recorde-se que George e Amal Clooney se casaram em setembro do ano passado em Veneza, Itália.   

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras