Nas Bancas

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem viagem relâmpago a Portugal e reveem amigos

Os dois atores brasileiros estiveram em Lisboa, onde assistiram à exibição de ‘O Vendedor de Passados’, filme que Lázaro protagoniza. 

CARAS
19 de abril de 2015, 16:00

Lázaro Ramos foi a personalidade em destaque na abertura do FESTin 2015 – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, com a exibição do filme O Vendedor de Passados, que protagoniza. Ao seu lado nesta noite o ator teve a mulher, a também atriz Taís Araújo, e muitos amigos portugueses, entre eles Ricardo e Francisca Pereira, que aproveitaram a estada do casal em Lisboa para matarem saudades.
Apesar de serem fãs de Portugal, os dois atores brasileiros ficaram apenas dois dias, uma vez que deixaram os filhos, João Vicente, de três anos, e Maria Antônia, de dois meses e meio, no Brasil. “Sou muito apegado aos meus filhos e não consigo deixá-los por muito tempo”, revelou o ator, que contou ainda como está a lidar com o facto de ser agora pai de uma menina: “É apavorante! Acho que vou aprender muito com a minha filha.” Quem também está rendida à família é Taís, que já recuperou a sua boa forma física: “A minha mãe ficou com os nossos filhos, mas estamos a morrer de saudades! Ter um bebé é uma delícia e desperta as nossas melhores características. E o meu filho tem sido incrível, teve só um pouquinho de ciúme. Foi tudo muito tranquilo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras