Nas Bancas

ALF_Lançamento Livro Jessica Athayde_070415_0052.jpg

Alfredo Rocha

Raquel Strada: “O casamento vai ser de sonho, mas é só uma festa”

A apresentadora pretende divertir-se muito no seu casamento: cantar, dançar e celebrar com a família e os amigos são os objetivos para este dia, que acontece daqui a dois meses e meio.

CARAS
18 de abril de 2015, 16:00

Faltam cerca de dois meses e meio para o casamento de Raquel Strada e Joaquim Fernandes, mas a apresentadora confessa que não se sente particularmente nervosa com a chegada do grande dia. Até porque, como diz, não lhe atribui o peso que a maioria das pessoas lhe dá. “Estou desejosa de me casar para viver com a pessoa que amo. Estou muito feliz, acho que o casamento vai ser de sonho, mas é só uma festa, é só mais uma fase. É a celebração do nosso amor, espero fazer muitas ao longo dos anos, mas não sinto que seja o acontecimento da minha vida”, sublinhou, numa conversa que decorreu à margem da apresentação do livro de Jessica Athayde. Ainda sem vestido de noiva, Raquel diz que vai tratar do assunto nas próximas semanas. Sem querer partilhar a data do casamento, a apresentadora levanta o véu sobre alguns pormenores. “Vou casar só pelo civil, porque os meus pais são testemunhas de Jeová, os pais do Joaquim são católicos, eu acredito em Deus, mas não sou nem uma coisa nem outra, portanto, optei pelo civil, por ser uma solução harmoniosa para toda a família. Tenho quatro madrinhas e é o Tufão [o cão] que vai levar as alianças, se não as engolir”, explicou, divertida.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras