Nas Bancas

Pedro Górgia e Lee Ferreira vão ser pais no final do verão

Casados há sete meses, o ator e a mulher estão muito entusiasmados com a gravidez. O casal ainda não sabe o sexo do bebé, que se juntará a José Henrique, de sete anos, filho de Pedro.

CARAS
19 de abril de 2015, 12:00

Pedro Górgia e Lee Ferreira estão encantados com a proximidade da chegada do primeiro filho em comum, que deverá nascer no final do verão. O ator, que já é pai de José Henrique, de sete anos, fruto do seu primeiro casamento, com a jornalista Maria Inês Almeida, garantiu à CARAS que está preparado para voltar às fraldas e às noites sem dormir.
“Sabemos que o nosso estilo de vida vai mudar, mas não temos medo em relação a isso, estamos super alegres e com as expectativas altíssimas”, confidenciou o ator, que contou ainda que o filho mais velho também está muito contente por ir ter um irmão ou irmã: “O José está fantástico e muito feliz. Fiz questão de o preparar bem para a vinda deste bebé. As crianças gostam muito de ter irmãos e ele não é exceção.”
A CARAS encontrou Pedro e Lee na antestreia da peça O Mistério de Irma Vap, no Auditório do Casino Lisboa, onde a estilista nos disse que ainda não sabem o sexo do bebé, mas que “está tudo a correr muito bem” com a gravidez e que o ator a tem ajudado a desmistificar alguns medos típicos de quem vive  a experiência da maternidade pela primeira vez.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras