Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones: “Estamos juntos e mais fortes do que nunca”

O casal esteve separado durante alguns meses em 2013.

CARAS
17 de abril de 2015, 15:51

Aos 70 anos e depois de ter ultrapassado uma fase difícil de luta contra o cancro e problemas no seu casamento com Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas diz estar sereno e feliz. O ator foi entrevistado por Ellen DeGeneres e falou da sua reconciliação com a mulher: “Quando as duas pessoas estão dispostas [a resolver os problemas], sabemos o que temos a fazer. Não pode ser só um a mostrar vontade, mas sim, eu sou louco por ela. Todos os casais têm os seus momentos difíceis, mas no nosso caso o problema é que todas as atenções estão sobre nós, o que nos deixa mais expostos. Felizmente, o caminho que percorremos valeu a pena. Estamos juntos e mais fortes do que nunca”.
Recorde-se que Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, 25 anos mais nova, se casaram em novembro de 2000, em Nova Iorque. Em 2013 estiveram separados, mas acabaram por se reconciliar depois de alguns meses. Os atores têm dois filhos em comum: Dylan, de 14 anos, e Carys, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras