Nas Bancas

Catarina Furtado recusa tratamento de imagem: “Olho e vejo que estou lá eu”

Cerca de 20 mulheres juntaram-se a Catarina Furtado no Hotel Altis Belém, em Lisboa, para celebrarem a beleza. A apresentadora, embaixadora da Anjelif, explicou por que proibiu o uso de Photoshop nas suas fotografias que ilustram a campanha publicitária da marca.

CARAS
20 de abril de 2015, 10:30

Enquanto embaixadora da marca de dermocosmética Anjelif, Catarina Furtado recebeu um grupo de cerca de 20 personalidades femininas para um elegante cocktail no Hotel Altis Belém, durante o qual se conversou sobretudo sobre beleza. A apresentadora e atriz, de 42 anos, explicou à CARAS por que recusou que lhe manipulassem a imagem na campanha publicitária da marca, cujo resultado não sofreu tratamento fotográfico: “Não é que tenha um amor enorme às rugas, mas acho que não é muito leal estar a associar-me a uma marca de cremes antirrugas e fazerem Photoshop na minha cara. Não achei sensato. Claro que aprovei a fotografia, claro que foi feita por um excelente fotógrafo da minha confiança, claro que tem uma boa iluminação, claro que fui maquilhada pela minha maquilhadora de sempre... Mas acho que não seria leal para com as pessoas deixar que manipulassem a minha imagem. E assim olho e vejo que estou lá eu.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras