Nas Bancas

Gisele Bündchen emocionada no adeus às passerelles

A ‘top model’ brasileira despediu-se com um desfile em São Paulo.

CARAS
16 de abril de 2015, 12:09

Aos 34 anos, Gisele Bündchen tomou a decisão de se afastar das passerelles porque “o corpo pediu para parar” e porque pretende dedicar-se mais à família, como a própria explicou. Mas depois de 20 anos de uma carreira recheada de sucessos é natural que a manequim brasileira se tenha emocionado no dia em que fez o seu último desfile. O evento que marca este afastamento não foi escolhido ao acaso: Gisele elegeu um desfile da Colcci, na Semana da Moda de São Paulo, o mesmo local onde começou a brilhar há duas décadas.
Na primeira fila estava o marido da top model, Tom Brady, que mais tarde deixou uma mensagem carinhosa nas redes sociais. “Parabéns amor da minha vida, inspiras-me todos os dias para me tornar numa pessoa melhor. Estou tão orgulhoso de ti e de todas as coisas que alcançaste no mundo da moda. Nunca conheci outra pessoa com tanta vontade de ser bem sucedida e tanta determinação para superar os obstáculos que aparecem pelo caminho. Nunca paras de me surpreender. Ninguém ama a vida mais do que tu e és muito mais bonita do que aquilo que os olhos permitem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Amo-te”, escreveu o jogador de futebol americano no Instagram.
De referir que Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados desde 2009 e têm dois filhos em comum: Benjamin, de cinco anos, e Vivian, de dois. O atleta é ainda pai de John, de oito, fruto de uma anterior relação com Bridget Moynahan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras