Nas Bancas

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio

Getty Images

Alessandra Ambrosio hospitalizada em Los Angeles

A ‘top model’ brasileira permanece internada para realizar um procedimento médico devido às suas dores de cabeça constantes. 

CARAS
16 de abril de 2015, 13:53

Alessandra Ambrosio foi internada no Hospital UCLA, em Los Angeles, onde está a ser acompanhada por uma equipa de médicos. De acordo com um amigo próximo ao jornal Daily Mail, a top model brasileira submeteu-se a um “procedimento médico” devido “às constantes dores de cabeça”. “Tenho falado com a sua equipa, com o empresário e com todos os que foram com ela para o hospital. Eles dizem que ela está bem”, afirmou.
A mesma fonte contou à publicação que Ambrosio passou um fim de semana de diversão com amigos no festival de Coachella, na Califórnia, e já tinha a consulta marcada há duas semanas. A modelo partilhou várias fotos dos momentos de diversão nas redes sociais, nos quais aparece ao lado da amiga e também manequim Kendall Jenner.
Um representante da manequim, de 34 anos, confirmou que esta se encontra hospitalizada, mas está de “boa saúde”. No entanto, não quis fazer mais comentários sobre o assunto. “Alessandra Ambrosio foi vista por um médico para uma consulta agendada e, actualmente, está em bom estado de saúde”, disse o porta-voz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras