Nas Bancas

Isilda Peixe aos 47 anos: "O olhar reflete o nosso interior, e o meu é muito transparente”

A modelo comercial revelou à CARAS alguns dos seus truques de beleza enquanto experimentava um novo produto La Mer, no El Corte Inglés de Lisboa.

CARAS
16 de abril de 2015, 10:30

Elegante, simpática e descontraída, Isilda Peixe ha­bituou-se, desde muito jovem, a cuidar da sua aparência, tendo  atualmente alguns rituais diários que não dispensa. “Não me maquilho todos os dias, aliás, maquilho-me muito pouco, mas trato da pele todos os dias de manhã e à noite. Depois, há um dia por semana que passo mais tempo na casa de banho a tratar de mim, fazendo tratamentos mais profundos”, revelou Isilda Peixe à CARAS no dia em que experimentou, pela primeira vez, um inovador creme de contorno de olhos da La Mer, o Illuminating Eye Gel. “Tenho uns olhos muito expressivos, por isso, o ideal é que eles estejam mesmo muito bem tratados o dia inteiro. O olhar funciona como um espelho. Não sei como é que há pessoas que não conseguem transmitir pelo olhar aquilo que se está a passar com elas. Acho que o olhar reflete o nosso interior, e o meu olhar é muito transparente... Portanto, há que tratá-lo bem”, defende.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras