Nas Bancas

Daniel Craig nomeado embaixador global das Nações Unidas

O ator ficou muito feliz com a escolha. 

CARAS
15 de abril de 2015, 16:44

Daniel Craig foi nomeado esta terça-feira, 14 de abril, embaixador das Nações Unidas para a eliminação das minas e outros engenhos explosivos. O ator, de 47 anos, mostrou-se muito feliz e honrado com a escolha, pois irá ter a oportunidade de trabalhar com as pessoas que arriscam as suas vidas diariamente. “Vou fazer o meu melhor”, disse.
A cerimónia decorreu na sede da organização em Nova Iorque e contou com a presença de Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU. “007, tem uma licença para matar. Hoje, estamos a dar-lhe uma licença para salvar. Sou o oitavo secretário-geral, portanto sou o 008. Isso significa que lhe dei esse mandato para salvar”, declarou, referindo-se a James Bond, o famoso espião britânico interpretado por Craig.
Recorde-se que o ator foi operado ao joelho no início do mês, após ter sofrido um acidente nas gravações do novo filme 007, Spectre. De acordo com o jornal The Sun, Craig regressou ao set de rodagem, em Londres, mais cedo do que estava previsto.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras