Nas Bancas

Blake Lively

Blake Lively

Getty Images

Blake Lively radiante com a maternidade

A atriz é mãe de James, de quatro meses, fruto do casamento com Ryan Reynolds. 

CARAS
15 de abril de 2015, 17:53

Blake Lively está totalmente dedicada à maternidade. A atriz, que foi mãe pela primeira vez, de uma menina chamada James, no passado mês de dezembro, posou para a edição de maio da revista Allure, onde falou sobre esta nova fase da sua vida. “Sinto que descobri a coisa mais importante na minha vida. E tudo se apoia nisso”, disse.
A estrela da série Gossip Girl confessou, em tom de brincadeira, que amamentar a bebé, de quatro meses, tem-lhe ocupado a maioria do tempo. “É do género, conduzir e amamentar ao mesmo tempo”, declarou.
Lively, de 27 anos, revelou que o facto de dormir apenas três horas por noite não a impede de ter uma aparência saudável e uma imagem luminosa e natural, tal como mostram as fotos da sessão fotográfica, realizadas pelo peruano Mario Testino. Aliás, o seu novo filme, A Idade de Adaline, ensinou-a a aceitar graciosamente o envelhecimento. “As pessoas vivem obcecadas com a beleza e a juventude, tal como o facto de quererem ser jovens para sempre. Mas olham para as pessoas que decidiram seguir esse caminho e pensam: está presa na idade, porque é trágico ser jovem para sempre”, explicou.
A atriz contou ainda que o nascimento da filha fê-la pensar sobre o conceito de vida e morte. “Ter filhos faz-nos perceber que morremos por uma razão. Pensamos, ‘temos de ir, porque o espaço é aberto para nós’”, acrescentou.
Recorde-se que Blake Lively é casada com o ator Ryan Reynolds desde setembro de 2012. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras