Nas Bancas

Tori Spelling hospitalizada após sofrer queimaduras graves em restaurante

A atriz tropeçou e caiu na grelha quente utilizada para preparar comida na mesa dos clientes no restaurante japonês Benihana no dia de Páscoa. 

CARAS
14 de abril de 2015, 11:38

O domingo de Páscoa acabou da pior forma para Tori Spelling. A atriz decidiu celebrar o dia com o marido, Dean McDermott, os quatro filhos e alguns amigos no restaurante japonês Benihana, em Encino, Califórnia, mas acabou por sofrer queimaduras graves no braço direito.
De acordo com o jornal Daily Mail, a estrela da série Beverly Hills 90210 tropeçou e caiu na grelha quente utilizada para preparar comida na mesa dos clientes quando se encontrava a sair do local. “Ela gritou de dor e tinha uma grande queimadura na parte de trás do braço direito. Era possível ver que estava com muitas dores mas tentou manter-se calma para não assustar as crianças”, disse uma testemunha à publicação.
Apesar do incidente, Tori, de 41 anos, regressou a casa, mas no dia seguinte resolveu deslocar-se ao hospital Grossman Burn Center, em West Hills, já que continuava com muitas dores. A atriz acabou por ser submetida a uma intervenção cirúrgica para remover a pele queimada. “Os médicos sugeriram que fosse feito um enxerto de pele de outra parte do corpo. Ela questionou se era necessário, mas os médicos disseram que corria risco de sofrer uma infeção grave e ficar com cicatrizes se não fosse feito imediatamente”, contou a fonte.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras