Nas Bancas

Ronan Keating e Storm Uechtritz

Ronan Keating e Storm Uechtritz

Getty Images

Ronan Keating e Storm Uechtritz estão noivos

O cantor revelou que houve dois pedidos de casamento.

CARAS
14 de abril de 2015, 11:27

Depois de três anos de namoro, Ronan Keating e Storm Uechtritz estão noivos. A notícia foi confirmada pelo cantor, de 38 anos, à revista HELLO!. “Pedi-a em casamento duas vezes e ela disse que sim, graças a Deus. Já estamos juntos há alguns anos e sabemos que queremos passar o resto das nossas vidas juntos. Senti que era o momento certo”, explicou o artista, que ajudou a desenhar o anel de noivado que deu à produtora, de 34 anos.
O primeiro pedido de casamento aconteceu durante umas férias românticas na Tailândia, como recordou Ronan Keating: “A ilha estava calma e silenciosa, toda a gente tinha ido dormir e nós estávamos ali, só os dois, a assistir ao nascer do sol mais bonito que já vimos”. Mais tarde, quando regressaram a casa, na Irlanda, o cantor voltou a fazer a pergunta perante os seus três filhos, Jack, de 16 anos, Missy, de 14, e Ali, de nove, fruto do seu primeiro casamento, com a modelo Yvonne Connolly. “A Storm não está só a casar-se comigo. Somos quatro. E ela tem uma relação fantástica com as crianças, o que para mim é fundamental”, adiantou, antes de recordar o momento do segundo pedido: “Voltei a oferecer-lhe o anel e ela disse que sim. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras