Nas Bancas

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson

Getty Images

Mulher de Tom Hanks luta contra o cancro da mama

Rita Wilson submeteu-se a uma dupla mastectomia depois de lhe ser diagnosticada a doença.

CARAS
14 de abril de 2015, 16:22

A mulher de Tom Hanks confirmou à revista People que lhe foi diagnosticado cancro da mama e que se submeteu a uma dupla mastectomia e a uma reconstrução mamária. Aos 58 anos, Rita Wilson diz sentir-se “abençoada” por ter o amor e o apoio do marido, dos amigos, da família e dos médicos que lhe salvaram a vida.
“Vou estar ausente do espetáculo Fish in the Dark devido a um problema de saúde. Na semana passada, com o meu marido ao meu lado e com o amor e o apoio da minha família e amigos, submeti-me a uma dupla mastectomia e reconstrução mamária depois de me ter sido diagnosticado um carcinoma lobular invasivo. Estou a recuperar e, acima de tudo, a acreditar na recuperação total. Porquê? Porque o diagnóstico foi precoce, tenho médicos excelentes e porque tive uma segunda opinião”, conta a atriz em comunicado, adiantando que o primeiro médico que a observou não detetou o cancro e que só depois de ser aconselhada a procurar outro especialista é que recebeu o diagnóstico menos favorável. “Partilho isto para dizer às pessoas que, em questões de saúde, é fundamental ter mais do que uma opinião. Não temos nada a perder no caso deopiniões serem iguais e temos tudo a ganhar no caso de algo ter escapado, o que acontece às vezes. A chave para o sucesso é o diagnóstico precoce. Sinto-me abençoada por ter um marido, uma família, amigos e médicos que me amam e apoiam e também por poder aceder a técnicas avançadas no que toca ao tratamento do cancro da mama e à reconstrução mamária. Estou a melhorar a cada dia que passa”, pode ainda ler-se no comunicado.
Rita Wilson e Tom Hanks são casados desde 1988 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras