Nas Bancas

Kim Kardashian batiza a filha em Israel

North West recebeu o sacramento do batismo na Catedral de Santiago, na Cidade Antiga de Jerusalém.

CARAS
14 de abril de 2015, 12:28

Após uma viagem de cinco dias à Arménia, Kim Kardashian e Kanye West rumaram a Israel para batizar a filha, North, de 22 meses. A cerimónia, de apenas 30 minutos, aconteceu esta segunda-feira, 13 de abril, na Catedral de Santiago, na Cidade Antiga de Jerusalém, rodeada por um grande aparato de segurança.
Na presença dos pais e da tia, Khloé Kardashian, a sua madrinha, a pequena North recebeu o sacramento do batismo do arcebispo Aris Shirvanian, que serviu também de padrinho. “A filha de Kim Kardashian foi baptizada e tornou-se oficialmente cristã e membro da igreja arménia. Tudo o que eu sei é que é uma celebridade. Não a conheço pessoalmente. Mas, de qualquer modo, mas parte da nossa família”, contou um porta-voz da igreja ao jornal Jerusalem Post.
Para a cerimónia, Kanye e North usaram roupa branca, enquanto Kim escolheu um vestido nude, que deixava em evidência a sua aliança de casamento enquanto carregava a filha ao colo.  
Recorde-se que, na semana passada, a família Kardashian visitou alguns locais emblemáticos de Yerevan, capital da Arménia, país de onde são oriundos os seus antepassados. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras