Nas Bancas

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Getty Images

Gisele Bündchen sobre o abandono das ‘passerelles’: “O meu corpo pediu para parar”

A ‘top model’ brasileira vai desfilar pela última vez esta quarta-feira, 15 de abril, para a Colcci, na Semana da Moda de São Paulo. 

CARAS
14 de abril de 2015, 17:53

Gisele Bündchen anunciou que ia deixar de desfilar no passado mês de março e agora revelou os motivos para este abandono. Numa entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a top model brasileira, de 34 anos, explicou que a pressão física teve na origem da sua decisão. “Aprendi a sentir o meu corpo. Automaticamente, o meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito-o, tenho o privilégio de poder parar”, disse.
Apesar de se despedir das passerelles esta quarta-feira, 15 de abril, na Semana da Moda de São Paulo, a manequim contou que não se trata do fim da sua carreira. “Vou continuar a trabalhar, mas não na passerelle. Além disso, não ponho de parte a hipótese de desfilar”, declarou.  
Além disso, Gisele quer dedicar-se mais à família. “Estou nesta área há 20 anos e quero criar espaço para outros projetos e estar com a minha família”, disse a modelo, que é mãe de Benjamin, de cinco anos, e Vivian, de dois, fruto do casamento de seis anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras