Nas Bancas

Carolina Patrocínio responde às críticas sobre o seu corpo

A apresentadora foi criticada por ter publicado uma fotografia onde aparece com o osso do esterno saliente. 

CARAS
14 de abril de 2015, 18:23

A foto publicada por Carolina Patrocínio ontem no Instagram foi alvo de muitos comentários dos seus seguidores, alguns pela positiva e outros com duras críticas em relação à sua forma física. “Apanhei a febre dos jumpsuits na Pepe Jeans do Chiado e o mais giro de todos não está aqui porque já está no meu armário”, pode ler-se na legenda da foto, onde a apresentadora aparece com três jumpsuits diferentes.
O facto de Carolina, de 27 anos, ter o osso do esterno saliente foi o motivo dos inúmeros comentários, aos quais fez questão de responder em tom sarcástico. “Obrigada meninas! Acabaram com a minha autoestima por completo... Amanhã não saio de casa, vou ficar de molho a chorar e a comer McDonalds... Mas anyway.. Vão lá ver os macacões à Pepe Jeans que vale mesmo a pena!”.
A apresentadora do Fama Show fez ainda questão de responder diretamente a uma fã, que elogiou os seus abdominais e glúteos, mas criticou o uso de decotes para quem não tem peito. “magda365 é assim a vida. Não se pode ter tudo.. Mas o peito compra-se”, disse.
Entre as centenas de comentários, pode ler-se um da manequim Joana Freitas, que defendeu Patrocínio fazendo referência à modelo brasileira e anjo da Victoria’s Scret Alessandra Ambrosio. “carolinapatrocinio as pessoas são más e ridículas. Adoram ver tudo e ainda assim criticam... Tontas e pobres de espírito! Devem ser todas umas Alessandras Ambrosio”, declarou.
Já esta terça-feira, Carolina Patrocínio, que se encontra em trabalho em Milão, partilhou uma foto, onde se dirigiu novamente às seguidoras que causaram a polémica. “Pronta para o Calzedonia Show com um jumpsuit da Pepe Jeans (com um alfinete de dama no peito) para os mais sensíveis a ossos”, escreveu. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras