Nas Bancas

Susana Werner encantada com a vida “pacata” que tem em Portugal

A atriz deixou de trabalhar para cuidar dos filhos, Cauet e Giulia, e do marido, o jogador Júlio César.

CARAS
12 de abril de 2015, 16:00

Quem segue as telenovelas brasileiras é provável que se lembre de Susana Werner. Mas desde que casou, a atriz desistiu da carreira em prol da família e agora vive em Portugal com os dois filhos, Cauet, de 12 anos, e Giulia, de nove, e o marido, Júlio César, atual guarda-redes do Benfica.
Há sete meses a viver no nosso país, Susana está encantada com a vida em Lisboa e planeia ficar por cá durante muitos anos: “Estou a gostar muito de viver cá, os meus filhos estão a adorar, estamos todos super felizes. É mais fácil educar os meus filhos cá, é uma cidade muito tranquila, nem penso em problemas, passeio de noite, de dia, come-se muito bem, até demais, é tudo lindo e maravilhoso.”
Susana contou que não quer voltar a trabalhar em televisão  e garantiu que não se arrepende de ter deixado de trabalhar para cuidar da família: “Fui convidada para fazer duas novelas aqui em Portugal, mas não aceitei, porque estou noutra fase da minha vida. Novela é muito bom, mas acho que o meu filho não entenderia. O meu marido já está acostumado a ter-me em casa, por isso, mudar agora assim, de repente, não sei... Tenho outros projetos, mas para trabalhar como empresária e não em frente das câmaras. Claro que sinto falta de trabalhar, mas não de ser famosa. Gosto desta vida pacata, de poder sair com os meus filhos e fazer o que me apetece sem me preocupar se há alguém a ver. Dediquei a minha vida à minha família, há 14 anos com o Júlio, e só tenho de agradecer a Deus por tudo o que tenho.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras