Nas Bancas

O casamento de Andy Murray e Kim Sears

O tenista britânico casou-se com a namorada de longa data este sábado, dia 11 de abril.

CARAS
12 de abril de 2015, 15:28

Andy Murray e Kim Sears, ambos de 27 anos, casaram-se este sábado, dia 11, em Dunblane, na Escócia. Junto há quase uma década, o casal optou por uma cerimónia tradicional, na qual reuniu amigos e familiares, bem como dezenas de admiradores que quiseram saudá-los à saída da catedral.
Kim Sears usou um vestido com cristais Swarovski incrustados, desenhado por Jenny Packham, e o noivo optou pelo kilt, a famosa saia masculina escocesa, uma vez que o casamento se realizou na sua terra natal.
Recentemente, a estrela do ténis mundial admitiu que foi a namorada quem organizou ao pormenor o grande dia e que ele só se preocupou com a qualidade da comida, que ficou a cargo do chef Michel Roux, detentor de duas estrelas Michelin. “O que mais me preocupava era a comida. Porque gosto de comer e de boa comida. Quis estar presente tanto na prova dos pratos como do bolo. Por isso posso dizer que foi a coisa de que me ocupei mais”, disse Andy Murray à revista Rolling Stone.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras