Nas Bancas

Filha de Blake Lively e Ryan Reynolds afinal não terá três madrinhas

A imprensa internacional tinha avançado que Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn seriam as madrinhas da menina.

CARAS
12 de abril de 2015, 17:47

Embora mantenha uma grande relação de amizade com Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn desde que trabalharam juntas pela primeira vez, em 2005, Blake Lively não escolheu as três atrizes para serem madrinhas da sua filha como foi noticiado. A atriz, de 27 anos, esclareceu ao portal Entertainment Tonight: “Eu não as escolhi para serem madrinhas da minha filha. Elas são as minhas amigas queridas e até podemos dizer que o meu bebé tem a sorte de ter muitas madrinhas, mas oficial só terá uma”. Nesta ocasião, Blake Lively deixou ainda bem claro que a única madrinha que a sua filha terá é a sua irmã mais velha, Robyn Lively, que também é atriz. “A minha irmã seria a pessoa escolhida para tomar conta da bebé [se me acontecesse alguma coisa], afirmou.
Recorde-se que Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em segredo em setembro de 2012 e foram pais pela primeira vez, de James, em dezembro último. Numa entrevista recente, o ator, de 38 anos, explicou que nunca pensou ter sentimentos tão fortes por um ser tão pequeno nem sentir uma necessidade tão grande de proteger a filha. “Eu costumava dizer à minha mulher que era capaz de levar um tiro por ela. Que nunca amaria ninguém mais do que a amo a ela. Mas desde o primeiro segundo que os meus olhos se cruzaram com os daquela bebé eu soube que, se estivéssemos sob ameaça, eu seria capaz de usar a minha mulher como escudo para proteger a minha filha”, afirmou o ator, confessando-se completamente rendido aos encantos da bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras