Nas Bancas

Carolina Patrocínio e a irmã Mariana festejam primeiro aniversário das filhas

“Como a Diana é a minha primeira filha, fico sempre entusiasmada com estas coisas.” (Carolina)

CARAS
12 de abril de 2015, 14:00

Foi com entusiasmo e descontração que Carolina Patrocínio celebrou o primeiro aniversário da filha, Diana, fruto do seu casamento com Gonçalo Uva. O dia foi partilhado com a irmã mais velha, Mariana, já que a filha desta, Pureza, tem apenas quatro dias de diferença da prima. “Não fazia sentido fazermos festas separadas, elas têm poucos dias de diferença e esta festa, e seguramente as próximas, até elas terem vontade própria, serão feitas assim [risos]. A família é a mesma, os amigos também, não faz sentido ser de outra maneira. Como a Diana é a minha primeira filha, fico sempre entusiasmada e cheia de vontade de fazer este tipo de coisas, pensar em todos os pormenores, e a minha irmã aproveita a boleia [risos]”, explicou Carolina, que esteve sempre atenta a todos os passos da filha, mas deixando-a explorar tudo ao seu redor.
A apresentadora escolheu para esta celebração o colégio Casa da Árvore, onde ambas as meninas andam, propriedade da sua mãe, Teresa Vieira de Almeida, que não pôde estar presente por se encontrar de férias no Brasil com as restantes filhas. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras