Nas Bancas

0.jpg

Getty Images / D.R.

Filha de Paul Walker diverte-se com os amigos do pai

Meadow tem sido muito acarinhada pelas estrelas da saga ‘Velocidade Furiosa’ desde que o pai, Paul Walker, morreu, em novembro de 2013.

CARAS
11 de abril de 2015, 16:32

Com a estreia mundial do filme Velocidade Furiosa 7 voltou a estar muito presente a morte de Paul Walker, uma das estrelas desta saga. As gravações ainda não tinham terminado quando o ator perdeu a vida num acidente de viação, a 30 de novembro de 2013, mas ainda assim a produção quis continuar com o projeto, tendo Paul sido substituído por um dos seus irmãos em algumas cenas. E como o ator deixou uma filha adolescente, os seus colegas têm feito todos os possíveis para lhe dar todo o seu apoio. Um dos mais presentes tem sido, sem dúvida, Vin Diesel que tinha uma relação muito próxima com Paul Walker e que trata a filha deste, Meadow, com uma sobrinha. Recentemente, a jovem publicou no seu Instagram uma fotografia tirada já depois da apresentação mundial do filme, onde aparece sorridente ao lado do ator e de Elsa Pataky.
De referir que Vin Diesel foi recentemente pai de uma menina, a quem chamou Pauline, em homenagem ao amigo.
O filme está a ser um sucesso de bilheteira em todo o mundo, tendo já arrecadado mais de 370 milhões de euros de acordo o site Hollywood Reporter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras