Nas Bancas

Filha de Blake Lively e Ryan Reynolds tem três madrinhas famosas

James nasceu pouco antes do final do ano, mas a data exata não chegou a ser revelada.

CARAS
10 de abril de 2015, 11:57

Amber Tamblyn, America Ferrer e Alexis Bledel, que contracenaram com Blake Lively no filmes Quatro Amigas e Um Par de Calças 1 e 2 (2005 e 2008) foram as escolhidas pela atriz para serem madrinhas da sua filha, James, que tem cerca de quatro meses. Embora nem Blake nem o marido, o ator Ryan Reynolds, se tenham pronunciado sobre o assunto, Amber Tamblyn confirmou a informação durante uma entrevista para o programa Morning Buzz Live, conduzido por Nick Lachey.
Já passou uma década desde que trabalharam juntas no primeiro filme, mas as quatro atrizes continuam a manter uma relação de grande amizade, como afirmou America Ferrer há alguns meses: “Elas são as minhas meninas, três das minhas melhores amigas”.
Recorde-se que Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em segredo em setembro de 2012 e foram pais pela primeira vez em dezembro último. Numa entrevista recente, o ator, de 38 anos, explicou que nunca pensou ter sentimentos tão fortes por um ser tão pequeno nem sentir uma necessidade tão grande de proteger a filha. “Eu costumava dizer à minha mulher que era capaz de levar um tiro por ela. Que nunca amaria ninguém mais do que a amo a ela. Mas desde o primeiro segundo que os meus olhos se cruzaram com os daquela bebé eu soube que, se estivéssemos sob ameaça, eu seria capaz de usar a minha mulher como escudo para proteger a minha filha”, afirmou o ator, confessando-se completamente rendido aos encantos da bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras