Nas Bancas

Apresentação de coleção proporciona convívio de amigos ao final da tarde

As cores fortes e os cortes elegantes marcam os vestidos da nova coleção Penhalta, que as convidadas ficaram a conhecer.

CARAS
12 de abril de 2015, 18:00

Numa tentativa de provar que não é “apenas” uma marca de vestidos de noiva, a Penhalta organizou, na sua loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa, um cocktail para apresentar a nova coleção de vestidos de festa e fatos business. Maria Pinto, relações-públicas da marca, não escondia a sua satisfação com o resultado deste encontro entre amigos e clientes. “Penso que está a ser muito agradável. Estou muito agradecida a todos os que aceitaram o convite e estão aqui para conhecer a nova coleção. Sinto-me feliz por ver que as pessoas estão felizes e satisfeitas. E para nós é importante mostrar que estamos preparados para vestir todas as pessoas para todo o tipo de festas”, realçou. Na verdade, a loja, de dois pisos, foi pequena para acolher todas as caras conhecidas que fizeram questão de marcar presença nesta festa, a que a elegância e o bom gosto deram o mote. Cláudia Jacques viajou propositadamente do Porto para Lisboa, nesta tarde, para não faltar a este convívio, mostrando todo o seu apoio a Maria Pinto. “A Maria é uma amiga de quem gosto muito. E o Porto é aqui ao lado. Nós, pelos amigos, temos que fazer estas coisas. E eu, confesso, adoro ter pretextos para vir a Lisboa, que é uma cidade de que gosto tanto e que me está no coração”, confessou, com o sorriso que lhe é característico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras