Nas Bancas

Ana Moura, Joana Santos e Leonor Seixas: Mulheres apaixonadas na ‘red carpet’

Ana Moura e Márcio Silva, Simão Cayatte e Joana Santos, Pedro Brandão e Leonor Seixas foram os casais mais apaixonados na passadeira vermelha dos Prémios Sophia 2015.

CARAS
12 de abril de 2015, 12:00

A cerimónia dos Prémios Sophia 2015, que decorreu no CCB, foi o pretexto ideal para muitos casais desfrutarem de uma noite romântica. Vencedora na categoria de Melhor Canção Original, com Clandestinos do Amor, tema do filme Os Gatos não Têm Vertigens, Ana Moura partilhou a sua alegria com o músico Márcio Silva, com quem namorada há aproximadamente um ano e meio. O músico admitiu ser um namorado “muito orgulhoso” e a fadista mostrou a sua felicidade por partilhar o seu dia-a-dia com alguém que também  é apaixonado por música: “É bom ter um parceiro que entende a linguagem desta vida. Como ele é músico e também tem as suas tournées, percebe as minhas ausências. Por vezes, também conseguimos viajar juntos. Tem sido um ano e meio muito bom, mas ainda não penso em casamento.”
Apesar de ter sido sempre discreta em relação à sua vida privada, Joana Santos quis apoiar publicamente o namorado, o realizador Simão Cayatte, nomeado na categoria de Melhor Curta-Metragem de Ficção. O cineasta acabou por não levar o troféu para casa, mas recebeu os mimos da namorada, que assegurou: “Fiquei triste por ele não ter ganho, mas para mim o Simão já é um vencedor.”
Leonor Seixas também está apaixonada e o seu eleito é Pedro Brandão, assistente de realização. Nomeada na categoria de Melhor Atriz Principal, pelo desempenho no filme Sei Lá, a atriz assumiu o namoro nesta noite de prémios: “É o meu namorado e estamos muito felizes! Não vou dizer mais nada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras