Nas Bancas

Julio-chaqueta-abierta.jpg

DR

Julio Iglesias convida o filho para atuar no seu concerto em Lisboa

O espetáculo do cantor espanhol tem lugar no próximo dia 30 de maio no MEO Arena.  

Divulgação
8 de abril de 2015, 15:07

A World Tour 2015 do artista Julio Iglesias – considerado o maior cantor romântico de todos os tempos - vai ter uma enorme surpresa quando passar por Lisboa no próximo dia 30 de maio. O cantor espanhol vai convidar o seu filho mais velho para se estrear ao vivo em Portugal, atuando na primeira parte do seu concerto no MEO Arena.
Julio Iglesias Jr. nasceu em Madrid mas cresceu em Miami e o sucesso do seu álbum de estreia, Under My Eyes, lançou-o de imediato para a primeira linha da cena musical norte-americana ao ser convidado por Cher para abrir a sua digressão por 27 estádios.
Entre a música, a televisão e a moda, a carreira de Julio Iglesias Jr. já o levou a atuar também por toda a Europa, Ásia e América Latina, e em programas recordistas de audiências como os American Music Awards e os Fama Awards, onde foi eleito Melhor Novo Artista.
A sua última aventura musical, o projeto Latin Lovers, juntou-o a outros grandes nomes da música latina actual como Pablo Alborán.
Entre o pop e o estilo romântico, o artista é apontado como o sucessor do seu pai. Neste caso, o ditado popular "Filho De Peixe Sabe Nadar", assenta que nem uma luva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras