Nas Bancas

Demi Moore emociona-se ao ouvir confissão da filha Rumer

A jovem disse durante um programa de televisão que não foi fácil viver na sombra da imagem perfeita da mãe e que sofreu de ‘bullying’ quando era mais nova.

CARAS
9 de abril de 2015, 18:05

Atualmente, Rumer Willis, a filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, é uma mulher bem resolvida consigo própria, mas quando era mais jovem passou por momentos delicados devido ao seu aspecto físico. A confissão foi feita pela própria durante a sua participação na edição americana do programa Dança Com as Estrelas. “Os meus colegas riam-se de mim, passavam a vida a comparar-me com a minha mãe, uma das mulheres mais impressionantes que conheci. Diziam-me que eu tinha traços masculinos, que era mais parecida com o meu pai do que com a minha mãe, que é linda. Quando era adolescente nunca me sentia à vontade. Não gostava do meu corpo nem da minha aparência e as pessoas eram muito desagradáveis comigo”, confessou Rumer, deixando a mãe, a irmã Scout e a avó paterna, Marlene, que se encontravam na plateia, em lágrimas.
A jovem explicou também que, a dada altura, chegou mesmo a ponderar a hipótese de se submeter a uma cirurgia estética para melhorar a sua autoestima. Contudo, essa fase menos boa acabou por ser ultrapassada graças à ajuda da sua irmã mais nova. “A minha irmã Tallulah passou por um processo de reabilitação e foi nela que me inspirei para superar estes preconceitos. Ela nunca escondeu os seus problemas, aceita os seus erros. Agora aceito-me como sou, sinto-me bonita e apenas isso me importa. Percebi que posso estar bem comigo própria se ignorar as críticas”, acrescentou a jovem, dedicando a sua prestação à irmã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras