Nas Bancas

Nicole Kimpel e Antonio Banderas

Nicole Kimpel e Antonio Banderas

D.R.

Antonio Banderas sobre a namorada: “A Nicole não foi responsável pelo meu divórcio”

O ator separou-se de Melanie Griffith no verão passado, depois de 20 anos de casamento, e está agora a viver uma nova paixão ao lado da holandesa Nicole Kimpel.

CARAS
9 de abril de 2015, 13:13

Antonio Banderas está separado de Melanie Griffith desde junho do ano passado e, apesar do processo de divórcio ainda não estar finalizado, o ator, de 54 anos, está a viver momentos felizes ao lado do seu novo amor, a holandesa Nicole Kimpel, de 34. Nos últimos meses, Banderas quis manter o romance afastado da exposição pública, mas agora acedeu a posar com a namorada para a revista Hola! e explicou que não foi este amor que ditou o fim do seu casamento de duas décadas. “O meu casamento terminou de forma natural, não se deveu a nada nem a ninguém em particular”, conta o ator, antes de acrescentar: “Conheci [a Nicole] no Festival de Cannes, no ano passado, mas ambos sabíamos que tínhamos as nossas vidas. Eu era um homem casado, apesar de já se adivinhar que o desfecho dessa união seria a separação. [A Nicole] disse-me: ‘Tu tens que resolver os teus problemas e depois veremos’”. Antonio Banderas assegura ainda que não houve qualquer envolvimento entre os dois até ele e Melanie começarem “a tratar dos papéis do divórcio”. “Não há uma relação direta entre este namoro e a minha separação de Melanie, as coisas não aconteceram assim. A Nicole não teve nada a ver com o meu divórcio”, garante.
Na entrevista que acompanha a produção fotográfica, o ator diz ainda estar a viver “um momento muito bonito” e que ainda não sabe onde vai instalar-se, sendo que existem fortes probabilidades de se mudar para Londres, onde planeia estudar arte. Descreve também a namorada como uma pessoa discreta, que ainda não sabe lidar com a fama e que prefere ficar afastada das luzes da ribalta.
Como acontece habitualmente, o ator espanhol marcou presença nas tradicionais cerimónias da Semana Santa na sua terra natal, Málaga, e além de Nicole Kimpel, teve também a seu lado o filho de Melanie Griffith e Steven Bauer, Alexander, de 29 anos, com quem Banderas sempre manteve uma relação de pai e filho. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras