Nas Bancas

Raquel Prates anfitriã de ‘Open Day’ dedicado à moda e à arte

“Queria que este espaço fosse mutante.” (Raquel Prates)

CARAS
9 de abril de 2015, 10:15

Quatro meses depois de ter concretizado o desejo de abrir um espaço novo e diferente no centro urbano de Lisboa, a 39a Concept Store, Raquel Prates continua a ‘dar asas’ ao seu sonho. “Finalmente este conceito está a chegar onde eu pretendia. Queria que este espaço fosse mutante e um centro de comunicação. Passados estes meses é isso que estou a fazer, com novas parceiras exclusivas de arte urbana e marcas nacionais e internacionais. Estou muito satis­feita e feliz”, explicou Raquel, num open day em que reuniu à sua volta muitos amigos e familiares.
Nesta nova aventura, a empresária tem contado com o apoio incondicional do marido, João Murillo. Ao lado da mulher em todos os momentos, o pintor  confidenciou à CARAS: “Tenho um orgulho imenso neste projeto, até porque, como mari­do, é impossível não ter uma participação ativa. As coisas têm estado a crescer de uma maneira muito harmoniosa... Finalmente o espaço também já começa a ter algumas peças minhas... Acho que está maravilhoso e a ideia de um conceito que se renova a cada três meses é fabulosa.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras