Nas Bancas

Emma Stone e Andrew Garfiled

Emma Stone e Andrew Garfiled

Getty Images

Emma Stone e Andrew Garfield fazem pausa no namoro

Os dois atores estão juntos há três anos. 

CARAS
8 de abril de 2015, 11:48

Emma Stone e Andrew Garfiled decidiram fazer uma pausa na relação de três anos. De acordo com a imprensa internacional, as agendas preenchidas dos dois atores terão ditado este afastamento.
Garfield, de 31 anos, encontra-se ocupado nas gravações do novo filme de Martin Scorcese, Silence, em Taiwan, enquanto Stone, de 26, está envolvida em vários projetos nos Estados Unidos. “Ele atirou-se para um novo projeto em detrimento de tudo o resto. Mas ainda é cedo para dizer que a relação acabou”, afirmou uma fonte à revista People.
A mesma fonte contou que Emma compreende as “ansiedades profissionais”, do ator. “Eles fizeram um intervalo. São escravos dos seus horários. No ano passado estiveram a discutir discretamente o casamento”, disse a mesma fonte, referindo que os dois só voltarão a estar juntos em maio. “É uma daquelas situações em que só o Andrew e a Emma sabem se querem continuar de onde deixaram ou se se separaram”.
Recorde-se que Emma Stone e Andrew Garfield foram fotografados em público pela última vez no passado mês de janeiro em Nova Iorque. Já nas galas dos Golden Globes e dos Óscares, onde a atriz esteve nomeada para Melhor Atriz Secundária pela sua prestação no filme Birdman, tinha sido notada a ausência de Andrew.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras