Nas Bancas

Mulheres do norte festejam 12.º aniversário da SIC Mulher

O histórico café Guarany, no Porto, recebeu o Pink Tea de aniversário da SIC Mulher.  Com um toque cor-de-rosa, a festa dos 12 anos do canal contou com a presença de muitas caras conhecidas do norte.

CARAS
7 de abril de 2015, 17:53

Estamos muito contentes por poder comemorar com as mulheres do norte o aniver­sário da SIC Mulher”, afirmou a diretora do canal, Sofia Carvalho, que convidou algumas representantes da sociedade portuense para um Pink Tea no emblemático café Guarany. Doze anos depois de ter lançado o canal dedicado às mulheres, mas que também já conquistou os homens, Sofia faz um balanço positivo: “Caminhamos para a valorização de um canal único e exclusivo ao universo feminino, mas também procuramos valorizar a mulher portuguesa.”
Rosto das tardes do canal, Ana Rita Clara fala de um “crescimento conjunto” seis anos depois de ter integrado esta família. “Sou uma privilegiada por trabalhar num canal que me dá liberdade e confia no meu trabalho”, conclui.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras