Nas Bancas

Gwyneth.jpg

Getty Images

Gwyneth Paltrow leva o namorado, Brad Falchuk, à festa do 50.º aniversário de Robert Downey Jr.

A atriz mantém uma relação discreta com o produtor da série ‘Glee’, na qual já participou.

CARAS
7 de abril de 2015, 18:21

Os rumores de que Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk estavam apaixonados já tinham surgido há alguns meses, mas parece que a relação tomou contornos mais sérios. De acordo com a imprensa internacional, a atriz levou o namorado à festa do 50.º aniversário do amigo e colega de elenco na saga Homem de Ferro, Robert Downey Jr., que decorreu no passado sábado, 4 de abril, no Barker Hangar, em Santa Mónica.
A atriz do filme O Excêntrico Mortdecai, de 42 anos, e o produtor da série Glee, de 44, chegaram juntos num Land Rover branco e foram fotografados em clima de grande cumplicidade à entrada da festa, na qual Falchuk não hesitou em pôr a mão à volta da cintura de Paltrow. “Gwyneth e Brad têm uma relação pessoal há algum tempo. Continuam juntos”, afirmou uma fonte à revista People.
Várias testemunhas contaram que o casal se mostrou muito feliz e apaixonado na companhia de outras celebridades que também compareceram na festa, como Jennifer Aniston, Gwen Stefani, Katie Holmes, Orlando Bloom, Reese Witherspoon, Jeremy Renner e Dustin Hoffman.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras