Nas Bancas

A dois meses do fim, estrelas de ‘Mar salgado’ aproveitam noite de convívio

O elenco da novela da SIC juntou-se para um jantar no restaurante Can the Can, no Terreiro do Paço, no final de um dia de gravações.

CARAS
7 de abril de 2015, 14:01

A dois meses do final das gravações de  Mar Salgado, o elenco da novela da SIC reuniu-se no restaurante Can the Can, em Lisboa, para um jantar de confrater­nização. Curiosos sobre o desfecho das suas personagens, os atores aproveitaram o momento para estreitar laços. “Andamos sempre a uma velocidade estonteante e de repente é bom termos um momento para estarmos mais tranquilos e em convívio. Acabamos por nos conhecer melhor, brincar um bocadinho e é sempre saudável”, adiantou Ricar­do Carriço, completado por  Margarida 
Vila-Nova
“Esta é uma forma de recarregarmos baterias, já que estamos a chegar ao fim das gravações. Há um entusiasmo muito grande por ver as histórias a fechar, andamos todos a tentar perceber quem fica com quem, quem é o filho de quem [risos] . É uma altura muito emocionante.” 
Igualmente satisfeita com este jantar, uma organização conjunta da SIC, Globo, SP Televisão e Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe, estava  Joana Santos. “Estamos sempre em estúdio e acabamos por não ter muito tempo para conviver tranquilamente. Damo-nos todos muito bem e aqui acabo por estar com colegas com quem não gravo e isso é muito bom”, explicou Joana. 
Atrasado por ter estado a gravar até tarde, o ator Ricardo Pereira aproveitou para fazer um balanço deste sucesso da SIC:  “A novela tem corrido muito bem a todos nós e devemos celebrar isso. Esta novela exige muito de todos e tem um mérito brutal da autora, que alimenta a história de uma forma espetacular.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras