Nas Bancas

José Alberto Carvalho

José Alberto Carvalho

Paulo Jorge Figueiredo

José Alberto Carvalho gosta de arriscar no visual

O ‘pivot’ esteve na inauguração da loja Hugo Boss, e contou-nos que os filhos brincam com ele ao dizer que tem dupla personalidade pela forma como se veste.

CARAS
7 de abril de 2015, 10:30

Quem o vê a apresentar o Jornal das 8, na TVI, pode ficar com a ideia de que José Alberto Carvalho é um homem de estilo formal. Mas o jornalista conta que não é bem assim. “Os meus filhos dizem que tenho dupla personalidade, porque eles sabem como sou quando não estou a trabalhar: uso jeans, ténis e T-shirts simples. E é assim que gosto de andar. Quando me veem de fato, já não precisam de perguntar, sabem que vou trabalhar”, contou na inauguração da nova loja Hugo Boss, em Lisboa, acrescentando que até segue algumas tendências e gosta de arriscar no visual. “Já fiz duas ou três coisas arrojadas que me valeram algumas críticas. Por exemplo, quando estava na RTP, decidi fazer um telejornal sem gravata e houve imensa gente que detestou. Quando comecei a usar lenço no fato, também foi muito comentado, diziam-me que era um estilo muito metrossexual. Eu acho que é um sinal de elegância”, frisou.
Tendências à parte, José Alberto Carvalho contou-nos que anseia por umas férias “com as pessoas certas”, sem querer dizer se vai com a namorada, Adelaide Ginga. O jornalista é pai de quatro filhos, Rita, de 20 anos, Joana, de 17, Duarte, de dez, e Maria, de seis, com quem adora passar férias: “É absolutamente maravilhoso. Eles são maravilhosos, os mais velhos ajudam os mais novos... É muito bom.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras