Nas Bancas

2015-04-06_160056.jpg

D.R.

Grávida de gémeos, Luana Piovani confessa: “Fiquei em choque quando descobri”

A atriz brasileira já é mãe de Dom, de três anos. 

CARAS
6 de abril de 2015, 16:51

Luana Piovani anunciou que estava grávida de gémeos no início do mês passado e não poderia estar mais feliz. Numa entrevista nos bastidores do programa Esquenta!, a atriz brasileira, de 38 anos, contou que a gestação de gémeos foi uma surpresa. “Fiquei alguns dias em choque quando descobri. Estou muito preocupada, a cabeça muito cheia. Vamos ter que nos mudar, trocar de carro, tirar o Dom da escola a que está habituado. Sou de São Paulo e sempre morei num apartamento, por isso aqui no Rio de Janeiro estou com medo de sair para morar numa vivenda. São muitas mudanças. Mas sempre fui guerreira. Essa preocupação faz com que eu me prepare”, disse.
Piovani contou ainda como está a viver este momento novo na sua vida. “Leio muito sobre o assunto, que as mulheres se sentem mais bonitas grávidas, mas eu não. Trabalho com estética há muito tempo, tenho outro tipo de olhar. A gravidez é um momento de santidade e não consigo juntar muita santidade com beleza. Não me acho feia quando olho no espelho, mas não me sinto no meu momento mais bonito”, revelou a atriz, que pretende ser uma mãe tranquila. “Vou criá-los da forma que fui criada: com muita liberdade, mas com limites”.
Recorde-se que Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby, já são pais de Dom, de três anos. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras