Nas Bancas

Daniela Hanganu regressa ao Portugal Fashion depois de desfilar para a Chanel

A modelo desfilou para Luís Onofre e Diogo Miranda durante o certame de moda. 

CARAS
6 de abril de 2015, 10:47

No início do ano, Daniela Han­ganu, de 17 anos, foi notícia por ser a segunda portuguesa a desfilar para a Chanel (depois de Susana Sabino, nos anos 80). Três meses depois de ter pisado a passerelle mais cobiçada do mundo, a modelo, nascida na Moldávia mas a viver em Cascais desde os cinco anos, apresentou-se pela terceira vez no Portugal Fashion, a convite de Diogo Miranda e Luís Onofre, e esteve em grande destaque.
Na ocasião, Daniela contou à CARAS como, logo na primeira vez em que participou em castings fora de Portugal, conquistou Karl Lagerfeld: “Sabia que o casting para a Chanel ia ser muito complicado, ao meu lado estavam as melhores manequins de desfile, mas arrisquei. Passei a primeira etapa e chamaram-me para o fitting. Depois, no dia anterior ao desfile, fiz o segundo fitting, já na presença do Karl Lagerfeld, que foi muito simpático e sorridente. Mas à noite anterior é que me confirmaram o desfile. Foi uma experiência única.
A terminar o 12.º ano, Daniela, que quer tirar Gestão, diz que a moda é uma “paixão” e que o seu próximo objetivo é desfilar para Elie Saab.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras