Nas Bancas

Daniel Craig

Daniel Craig

Getty Images

Daniel Craig operado após acidente nas gravações do novo filme 007

O ator, que dá vida ao espião britânico James Bond, regressará às filmagens no próximo mês de abril. 

CARAS
6 de abril de 2015, 12:09

Daniel Craig foi operado ao joelho após ter sofrido um acidente nas gravações do novo filme 007, Spectre. De acordo com a produtora Eon Productions, o ator, de 47 anos, aproveitou a pausa da Semana Santa para viajar para Nova Iorque, onde se submeteu a uma artroscopia para resolver o problema.
Craig deverá regressar às filmagens no próximo dia 22 de abril. “Durante o descanso previsto, Daniel Craig submeteu-se a uma artroscopia para curar os problemas no joelho. Será reintegrado na produção nos estúdios Pinewood”, afirmou um porta-voz.    
Segundo a imprensa britânica, o ator lesionou-se quando filmava uma cena de ação nos Alpes austríacos, no passado mês de janeiro. No entanto, o problema ter-se-á agravado em fevereiro, durante a gravação de um tiroteio nos estúdios Pinewood, nos arredores de Londres.
Apesar de a lesão não ter sido considerada séria, à chegada ao México, outros dos locais de filmagens do 24.º filme de James Bond, a produção chegou à conclusão que o ator deveria ser operado para evitar problemas maiores.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras