Nas Bancas

Sofia Cerveira e André Sampaio separados

A apresentadora confirmou o fim do namoro com o filho de Jorge Sampaio no jantar do elenco da novela 'Mar Salgado', da SIC. 

CARAS
5 de abril de 2015, 16:00

Ao fim de seis anos de namo­ro, Sofia Cerveira e André Sampaio decidiram terminar a relação. A apresentadora e atriz e o filho do antigo Presidente da República Jorge Sampaio sempre primaram pela discrição, mantendo a relação longe de olhares indiscretos, atitude que pretendem manter agora que já não estão juntos. Daí que só agora seja público o fim do namoro, que aconteceu há dois meses. “Confirmo que estamos separados, mas estamos bem e continuamos amigos. Foi uma coisa que já aconteceu há dois meses e agora a vida segue. Terminámos de uma forma muito amiga e continuamos a respeitar-nos muito um ao outro”, explicou Sofia, com quem conversámos durante o jantar do elenco da novela da SIC Mar Salgado, no restaurante Can the Can, no Terreiro do Paço.
No que toca à vida profissional, Sofia vive uma das fases mais preenchidas da carreira, já que a sua vertente de atriz está cada vez mais em evidência, em especial com a personagem homossexual que vive na novela. “Tem sido maravilhoso, está a ser um desafio muito rico e cheio de camadas para percorrer. Só tenho tido críticas positivas e fico muito feliz. Estou muito orgulhosa”, desabafou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras