Nas Bancas

Ícone de moda, Diana Pereira tem na filha, Mel, uma grande seguidora

“A Mel adora vir ao Portugal Fashion e já escolhe a roupa que quer vestir.” (Diana Pereira)

CARAS
5 de abril de 2015, 18:00

Agrada-me fazer um desfile de vez em quando, mas já não me imagino a fazer um Portugal Fashion ou uma ModaLisboa”, afirmou Diana Pereira, que este ano optou por apoiar a partir da primeira fila os estilistas portugue­ses. Porém, aos 32 anos – acabados de fazer –, a ex-modelo mantém uma excelente forma física e, com o seu estilo único, é uma it girl que se faz notar pela originalidade e bom gosto.
Mãe dedicada, Diana esteve no Palácio da Bolsa com os dois filhos, Mel, de seis anos, e Noah, de quatro, e explicou: “A Mel adora vir, já escolhe a roupa que quer vestir e, se me distraio a conversar com alguém, chama-me logo a atenção para irmos ver o desfile. O Noah teria preferido ficar em casa a jogar Playstation com o pai, mas não se importou de nos acompanhar.”
Naturalmente, depois de três dias no PF Diana ficou com muito para partilhar no seu site: thedianapereira.com. “Há anos que me pedem para escrever sobre os sítios onde vou e as marcas que conheço, mas só agora é que resolvi criar o site. Estou a gostar muito e tenho estabelecido parcerias super interessantes, por­que é importante ter a opinião de especialistas a sustentar as minhas opiniões”, concluiu.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras